Fernanda - Uma visão geral

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm utilizando fumaças de gelo seco, as comidas vêm decoradas utilizando espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro de 1 baú de pirata com moedas do ouro ou 1 super algodãeste-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale bem a pena a visitante!

A recém inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana para ir com as crianças!

Miami é um nenhumas-fim de programas de modo a crianças, passei minhas fé especialmenterias por lá e tinha tanta opçãeste de que poderia escrever um guia! O clima é maravilhoso e tudo convida este mundo infantil a se divertir, porém resolvi escolher os programas mais tops de modo a umas fé especialmenterias do 1 semanada!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria do saber se vc não possui uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Grand Beach Hotel isso e amplamente Porreiro para as crianças contudo tem qual ir usando ESTES pais para deter segurança vou levar todo mundo de modo a esses

Imagine a comércio do balas e doces Destes seus sonhos, um mundo do chocolates, guloseimas e tudo que você em algum momento sonhou em ver, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente 1 sonho!

É 1 super aquário ao ar livre, com show do golfinhos, baleias, leões marinhos e outros aquáticos! Possui 1 parquinho demasiado bacana e muita diversãeste de modo a a criançada! Além disso, o parque é super limpo e organizado! Vale a pena!

Este mundo das borboletas! Um parque encantador, onde Muito mais do 10 mil espé especialmentecies de borboletas podem possibilitar voar livremente ao seu redor! Para além disso, este parque conta utilizando um lindo viveiro com plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Sou indo de modo a Miami em Janeiro utilizando o marido e minha filha de 7 anos,gostaria de saber se para todos os programas apresentados é necessário realizar reservas.

Samanta Estava perdida utilizando este qual executar com crianças lá em Miami e foram bastante úteis suas dicas! Adorei e obrigada!!

Com certeza, essas dicas facilitarãeste bastante na escolha da programaçãeste! Deem uma olhada nos programas imperdíveis por se executar utilizando ESTES pequenos e se tiverem Ainda mais alguma dica, por benefício, contem de modo a a gente!

Fui semana passada utilizando a minha filha do 18 meses no rainforest em Miami e ela amou! Foi uma DE poucas refeições tranquilas qual fizemos nos olhe aqui 12 dias de viagem.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho usando minha filha de 3 anos, dp volto de modo a contar!. bju

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho de modo a Miami em fevereiro, na sua própria opinião, quais destes programas sãeste mais indicados de modo a uma criança de 1 ano e oito meses? Abracos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *